Repositório Institucional da UNISO
 

Gamificação na sala de aula: jogos configuram alternativa no campo das metodologias ativas

dc.contributor.authorProfeta, Guilherme Augusto Caruso
dc.coverage.locationSorocaba
dc.date.accessioned2025-11-05T23:09:32Z
dc.date.available2025-11-05T23:09:32Z
dc.date.issued2022
dc.date.monthjun.
dc.format.extent44-50
dc.identifier.doihttps://uniso.br/unisociencia/r9/gamificacao-jogos-metodologia-ensino.pdf
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniso.br/handle/uniso/2264
dc.subjectVideogames
dc.subjectJogos eletrônicos
dc.subjectAprendizagem ativa
dc.subjectPrática de ensino
dc.subjectTecnologia educacional
dc.titleGamificação na sala de aula: jogos configuram alternativa no campo das metodologias ativas
dc.title.alternativeGamification in the classroom: games are an alternative in the field of active methodologies
dc.title.magazineUniso ciência = Science@Uniso
dc.typeArtigo (Revistas UNISO)
dspace.entity.typeJournal
publicationissue.issueNumber9
publicationvolume.volumeNumber5
relation.isAuthorOfJournal94d13d14-c1ea-49eb-a68a-d2a46d6d72b6
relation.isAuthorOfJournal.latestForDiscovery94d13d14-c1ea-49eb-a68a-d2a46d6d72b6

Arquivos

Pacote Original
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
gamificacao-jogos-metodologia-ensino.pdf
Tamanho:
3.91 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Licença do Pacote
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.18 KB
Formato:
Item-specific license agreed to upon submission
Descrição: