Repositório Institucional da UNISO
 

Uso de software moodle como ferramenta de apoio à aprendizagem ativa favorece os alunos, conclui pesquisa

dc.contributor.authorSilva, Marcel Stefano Tavares Marques da
dc.coverage.locationSorocaba
dc.date.accessioned2025-11-12T23:03:30Z
dc.date.available2025-11-12T23:03:30Z
dc.date.issued2021
dc.date.monthdez.
dc.format.extent76-81
dc.identifier.doihttps://uniso.br/unisociencia/r8/moodle-aprendizagem-ativa.pdf
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniso.br/handle/uniso/2301
dc.subjectGeraldo, William Patrick
dc.subjectMoodle (Software)
dc.subjectEnsino auxiliado por computador
dc.subjectSoftware educacional
dc.subjectTecnologia educacional
dc.titleUso de software moodle como ferramenta de apoio à aprendizagem ativa favorece os alunos, conclui pesquisa
dc.title.alternativeUsing the software moodle as a support tool for active learning is beneficial for students, research concludes
dc.title.magazineUniso ciência = Science@Uniso
dc.typeArtigo (Revistas UNISO)
dspace.entity.typeJournal
publicationissue.issueNumber8
publicationvolume.volumeNumber4

Arquivos

Pacote Original
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
moodle-aprendizagem-ativa.pdf
Tamanho:
1.95 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Licença do Pacote
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.18 KB
Formato:
Item-specific license agreed to upon submission
Descrição: