Uso de software moodle como ferramenta de apoio à aprendizagem ativa favorece os alunos, conclui pesquisa
| dc.contributor.author | Silva, Marcel Stefano Tavares Marques da | |
| dc.coverage.location | Sorocaba | |
| dc.date.accessioned | 2025-11-12T23:03:30Z | |
| dc.date.available | 2025-11-12T23:03:30Z | |
| dc.date.issued | 2021 | |
| dc.date.month | dez. | |
| dc.format.extent | 76-81 | |
| dc.identifier.doi | https://uniso.br/unisociencia/r8/moodle-aprendizagem-ativa.pdf | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uniso.br/handle/uniso/2301 | |
| dc.subject | Geraldo, William Patrick | |
| dc.subject | Moodle (Software) | |
| dc.subject | Ensino auxiliado por computador | |
| dc.subject | Software educacional | |
| dc.subject | Tecnologia educacional | |
| dc.title | Uso de software moodle como ferramenta de apoio à aprendizagem ativa favorece os alunos, conclui pesquisa | |
| dc.title.alternative | Using the software moodle as a support tool for active learning is beneficial for students, research concludes | |
| dc.title.magazine | Uniso ciência = Science@Uniso | |
| dc.type | Artigo (Revistas UNISO) | |
| dspace.entity.type | Journal | |
| publicationissue.issueNumber | 8 | |
| publicationvolume.volumeNumber | 4 |