Repositório Institucional da UNISO
 

Projeto experimental de relações públicas: Madá Bar Brasileiro

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2019

Tipo de documento

Monografia / TCC

Ano da obra resenhada

Curso

Relações Públicas

Título da obra resenhada


Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

Autor(es)

Autor(es) da Resenha

Responsável

Orientador(es)

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo

Coorientador(es)

Organizador(es)

Editora

Resumo / Abstract

Este trabalho apresenta os resultados de um Projeto Experimental de Relações Públicas em desenvolvimento para um bar balada localizado na cidade de Sorocaba . Realizou se um estudo da organização Madá Bar Brasileiro, seguido do mapeamento dos públicos, estudo do mercado de casas noturnas e levantamento de opinião com 260 pessoas, a fim de verificar o perfil e o comportamento dos frequentadores de bar balada em Sorocaba. Verificou se que jovens solteiros, influenciados pelos amigos e redes sociais, são os principais frequentadores e consideram o preço da entrada e dos produtos fatores decisivos na escolha do lugar. Concluiu se que as redes de relacionamento dire tas e mediadas pelas mídias digitais devem fazer parte das ações de comunicação voltadas para as casas noturnas.


Descrição URL

Citação

Use este identificador para citar ou linkar este item