Um estudo das agências de comunicação e relações públicas na cidade de Sorocaba
Data
Tipo de documento
Ano da obra resenhada
Curso
Título da obra resenhada
Autor(es)
Assunto
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Editora
Resumo / Abstract
A proposta deste trabalho foi desenvolver uma pesquisa com as agências de comunicação de Sorocaba, com o objetivo de identificar as principais tendências e ofertas e demandas do mercado local de comunicação e relações públicas, bem como o impacto das novas tecnologias no setor. Os resultados alcançados permitiram a identificação das classificações quanto ao conceito, modelos, estruturas, atividades e tendências do mercado de agências de comunicação no Brasil, verificando a representatividade destas classificações e tendências também na cidade de Sorocaba, por meio de uma pesquisa aplicada com oito agências de comunicação do município. Com isso, espera-se contribuir com gestores, empresários, e consultores da cidade compartilhando estratégias de negócio alinhadas às oportunidades concebidas pela comunicação digital de acordo com as novas tendencias do mercado nacional e municipal de agências de comunicação.