Projeto experimental de relações públicas: Madá Bar Brasileiro
Data
Tipo de documento
Curso
Assunto
Autor(es)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Resumo / Abstract
Este trabalho Bibliográfico e de Estudo de Caso apresenta os resultados de um Projeto Experimental de Relações Públicas desenvolido para uma casa noturna localizada na cidade de Sorocaba-SP. Para tanto, realizou-se inicialmente uma pesquisa bibliográfica acerca dos temas pertinentes ao embasamento teórico dessa pesquisa, para em seguida realizar-se um Estudo de Experimental na organização Madá Bar Brasileiro, a partir do mapeamento dos públicos, estudo do mercado de casas noturnas e uma análise do principal canal de comunicação do Madá com os seus frequentadores, o Facebook. Concluiu-se, por fim, que as redes de relacionamento diretas e mediadas pelas mídias digitais devem fazer parte das ações de comunicação voltadas para as casas noturnas, adotando uma linguagem padronizada em relação aos tipos de públicos presentes e com poder de influencia nas atividades da casa noturna. Produzindo, ao final, uma campanha com o objetivo de aprimorar a comunicação com os frequentadores e outros públicos do Madá Bar, foco deste estudo.