Repositório Institucional da UNISO
 

Projeto experimental de relações públicas: Madá Bar Brasileiro

dc.contributor.advisorGrohs, Ana Cristina da Costa Piletti
dc.contributor.authorLamarca, Kaique
dc.date.accessioned2023-06-14T12:35:35Z
dc.date.available2023-06-14T12:35:35Z
dc.date.issued2019
dc.description.abstractEste trabalho Bibliográfico e de Estudo de Caso apresenta os resultados de um Projeto Experimental de Relações Públicas desenvolido para uma casa noturna localizada na cidade de Sorocaba-SP. Para tanto, realizou-se inicialmente uma pesquisa bibliográfica acerca dos temas pertinentes ao embasamento teórico dessa pesquisa, para em seguida realizar-se um Estudo de Experimental na organização Madá Bar Brasileiro, a partir do mapeamento dos públicos, estudo do mercado de casas noturnas e uma análise do principal canal de comunicação do Madá com os seus frequentadores, o Facebook. Concluiu-se, por fim, que as redes de relacionamento diretas e mediadas pelas mídias digitais devem fazer parte das ações de comunicação voltadas para as casas noturnas, adotando uma linguagem padronizada em relação aos tipos de públicos presentes e com poder de influencia nas atividades da casa noturna. Produzindo, ao final, uma campanha com o objetivo de aprimorar a comunicação com os frequentadores e outros públicos do Madá Bar, foco deste estudo.pt
dc.description.abstractThis Bibliographic and Case Study paper presents the results of an Experimental Public Relations Project developed for a nightclub located in Sorocaba-SP. To this end, a bibliographical research was initially carried out on the pertinent themes to the theoretical basis of this research, and then an Experimental Study was carried out in the Madá Bar Brasileiro organization, based on the mapping of the public, the study of the nightclub market and an analysis of Madá's main communication channel with its regulars, Facebook. Finally, it is concluded that direct and digital mediated relationship networks should be part of the communication actions aimed at nightclubs, adopting a standardized language in relation to the types of audiences present and with the power to influence the activities of the nightclub. nightclub. Producing, in the end, a campaign aimed at improving communication with patrons and other audiences of Madá Bar, focus of this study.en
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniso.br/handle/uniso/1150
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRelações Públicas - TCC
dc.subjectUniversidade de Sorocaba - TCC
dc.titleProjeto experimental de relações públicas: Madá Bar Brasileiro
dc.typeMonografia / TCC
dspace.entity.typePublication
local.description.courseRelações Públicas
local.rightsOpen Access
relation.isAdvisorOfPublication5039f690-0581-4469-86b2-448864108936
relation.isAdvisorOfPublication.latestForDiscovery5039f690-0581-4469-86b2-448864108936

Arquivos

Pacote Original
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
Projeto experimental de relações públicas_Madá Bar Brasileiro_Kaique.pdf
Tamanho:
3.87 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Licença do Pacote
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.21 KB
Formato:
Item-specific license agreed to upon submission
Descrição: