Repositório Institucional da UNISO
 

Projeto experimental de relações públicas para a AMCP: organização de automação hospitalar e residencial.

dc.contributor.advisorGrohs, Ana Cristina da Costa Piletti
dc.contributor.authorMarques, Camilla Martines
dc.contributor.authorMorais, Hellen Amaral
dc.contributor.authorCintra, Jade Gotola Willi
dc.date.accessioned2023-06-01T14:21:42Z
dc.date.available2023-06-01T14:21:42Z
dc.date.issued2022
dc.description.abstractEste projeto tem como objetivo explanar as etapas do desenvolvimento do Projeto Experimental de Relações Públicas para a AMCP, uma organização de automação residencial e hospitalar, localizada na cidade de Sorocaba. Por meio de estudo teórico-prático e de entrevistas virtuais, buscou-se conhecer a organização, o seu setor de atuação, conhecer e mapear os seus públicos de interesse e, também, analisar a concorrência nos setores de automação hospitalar e residencial. Para identificar a satisfação dos clientes, foi desenvolvida uma pesquisa de opinião com os consumidores da empresa. Constatou-se que a organização pode aprimorar suas redes sociais, uma vez que seu principal aliado é a divulgação boca a boca. A partir dos resultados obtidos, foi possível entender as necessidades da organização, desse modo foi proposto uma formalização de um setor de comunicação, assim como melhorar a presença da organização nas mídias sociais. Com base nesses dados, realizou-se um diagnóstico com as problemáticas da organização, sendo assim foi desenvolvido um plano de relações públicas para solucionar as necessidades encontradas.pt
dc.description.abstractThis project aims to explain the stages of the Experimental Public Relations Project for AMCP, a home and hospital automation organization, located in the city of Sorocaba. Through theoretical-practical study and virtual interviews, we sought to know an organization, its sector of activity, to know and map its stakeholders and, also, to study the competition in the sectors of hospital and residential automation. To identify customer satisfaction, an opinion survey was developed with the company's consumers. It was found that the organization can improve its social networks, since its main ally is word of mouth. From the results obtained, it was possible to understand the needs of the organization, thus a formalization of a communication sector was proposed, as well as improving the organization's participation in social media. Based on these data, a diagnosis was made of the organization's problems, thus developing a public solution plan to solve a business plan as needs.en
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniso.br/handle/uniso/1118
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRelações Públicas - TCC
dc.subjectUniversidade de Sorocaba - TCC
dc.titleProjeto experimental de relações públicas para a AMCP: organização de automação hospitalar e residencial.
dc.typeMonografia / TCC
dspace.entity.typePublication
local.description.courseRelações Públicas
local.rightsOpen Access
relation.isAdvisorOfPublication5039f690-0581-4469-86b2-448864108936
relation.isAdvisorOfPublication.latestForDiscovery5039f690-0581-4469-86b2-448864108936

Arquivos

Pacote Original
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
Projeto experimental de relações públicas para a AMCP organização de automação hospitalar e residencial.pdf
Tamanho:
2.08 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Licença do Pacote
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.21 KB
Formato:
Item-specific license agreed to upon submission
Descrição: