Repositório Institucional da UNISO
 

Um estudo das agências de comunicação e relações públicas na cidade de Sorocaba

Imagem de Miniatura

Data

2022

Tipo de documento

Monografia / TCC

Ano da obra resenhada

Curso

Relações Públicas

Título da obra resenhada


Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

Autor(es)

Autor(es) da Resenha

Responsável

Orientador(es)

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo

Coorientador(es)

Organizador(es)

Editora

Resumo / Abstract

A proposta deste trabalho foi desenvolver uma pesquisa com as agências de comunicação de Sorocaba, com o objetivo de identificar as principais tendências e ofertas e demandas do mercado local de comunicação e relações públicas, bem como o impacto das novas tecnologias no setor. Os resultados alcançados permitiram a identificação das classificações quanto ao conceito, modelos, estruturas, atividades e tendências do mercado de agências de comunicação no Brasil, verificando a representatividade destas classificações e tendências também na cidade de Sorocaba, por meio de uma pesquisa aplicada com oito agências de comunicação do município. Com isso, espera-se contribuir com gestores, empresários, e consultores da cidade compartilhando estratégias de negócio alinhadas às oportunidades concebidas pela comunicação digital de acordo com as novas tendencias do mercado nacional e municipal de agências de comunicação.


Descrição URL

Citação

Use este identificador para citar ou linkar este item