Repositório Institucional da UNISO
 

Projeto experimental de relações públicas para à organização Frutamania

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Monografia / TCC

Ano da obra resenhada

Curso

Relações Públicas

Título da obra resenhada


Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

Autor(es)

Autor(es) da Resenha

Responsável

Orientador(es)

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo

Coorientador(es)

Organizador(es)

Editora

Resumo / Abstract

Este projeto tem como objetivo explanar as etapas do desenvolvimento do Projeto Experimental de Relações Públicas para a organização Frutamania, localizada na cidade de Sorocaba. Por meio de estudo teórico-prático e de entrevistas presenciais e virtuais, buscou-se conhecer a organização, o seu setor de atuação, conhecer e mapear os seus públicos de interesse e também analisar a concorrência no setor de distribuição de frutas. Para identificar os problemas relatados e identificados através do briefing coletado, foi desenvolvido uma pesquisa de opinião para os colaboradores. A partir dos resultados, entendeu-se que a ausência de políticas de incentivo e de um plano de comunicação para o público interno são um dos principais problemas da organização, assim como a pouca expressão da marca nas mídias sociais. Com base nesses dados, realizou-se um diagnóstico, apontando as problemáticas da organização e desenvolvido um plano de relações públicas para resolver as necessidades encontradas.


Descrição URL

Citação

Use este identificador para citar ou linkar este item