Repositório Institucional da UNISO
 

Projeto experimental de relações públicas: Yoshi’s Japanese Food

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018

Tipo de documento

Monografia / TCC

Ano da obra resenhada

Curso

Relações Públicas

Título da obra resenhada


Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

Autor(es)

Autor(es) da Resenha

Responsável

Orientador(es)

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo

Coorientador(es)

Organizador(es)

Editora

Resumo / Abstract

O presente trabalho tem como objetivo propor soluções de relações públicas para a organização-cliente (Yoshi’s Japanese Food), articulando teoria-prática. Para alcançar este objetivo, busca-se ter a real compreensão das principais características da empresa, considerando seu interesse e necessidades de comunicação e entender as tendências do mercado em que atua. Além disso, para identificar a necessidade de compreender a interação da empresa com seus públicos e avaliar a visibilidade da marca no ambiente digital, foi realizada uma análise de conteúdo das postagens nas redes sociais do cliente. Os resultados contribuíram para a elaboração do diagnóstico e do mapa estratégico. Identificadas as lacunas de comunicação e as potencialidades da organização, foi possível desenvolver um conjunto de ações de comunicação e de relações públicas coerentes com a realidade do cliente.


Descrição URL

Citação

Use este identificador para citar ou linkar este item