Grohs, Ana Cristina da Costa PilettiLima, Audrey Proença de SouzaLima, Audrey Proença de SouzaEmboaba, Natália CruzEmboaba, Natália CruzFonda, Thaisa de SouzaFonda, Thaisa de Souza2023-06-122023-06-122019https://repositorio.uniso.br/handle/uniso/1138Este trabalho apresenta os resultados de um Projeto Experimental de Relações Públicas em desenvolvimento para um bar balada localizado na cidade de Sorocaba . Realizou se um estudo da organização Madá Bar Brasileiro, seguido do mapeamento dos públicos, estudo do mercado de casas noturnas e levantamento de opinião com 260 pessoas, a fim de verificar o perfil e o comportamento dos frequentadores de bar balada em Sorocaba. Verificou se que jovens solteiros, influenciados pelos amigos e redes sociais, são os principais frequentadores e consideram o preço da entrada e dos produtos fatores decisivos na escolha do lugar. Concluiu se que as redes de relacionamento dire tas e mediadas pelas mídias digitais devem fazer parte das ações de comunicação voltadas para as casas noturnas.Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilRelações Públicas - TCCUniversidade de Sorocaba - TCCProjeto experimental de relações públicas: Madá Bar BrasileiroMonografia / TCC