Grohs, Ana Cristina da Costa PilettiStringari, Enzo SimõesStringari, Enzo SimõesSilverio, Gabriely de OliveiraSilverio, Gabriely de OliveiraVeiga, Geovana Rodrigues de VasconcelosVeiga, Geovana Rodrigues de VasconcelosMoreira, Letícia dos SantosMoreira, Letícia dos SantosHerrera, Luisa CaldeiraHerrera, Luisa CaldeiraRibeiro, Marillia BrefereRibeiro, Marillia Brefere2023-06-012023-06-012022https://repositorio.uniso.br/handle/uniso/1119Esse trabalho tem por objetivo discorrer sobre o projeto experimental de Relações Públicas em desenvolvimento para uma hamburgueria do município de Sorocaba, São Paulo. Serão apresentados os resultados obtidos a partir da coleta de informações por meio do briefing, da análise de públicos, da análise setorial, da pesquisa aplicada aos clientes do Artesano’s Burger e com o cliente oculto. A partir desta análise pode-se desenvolver o diagnóstico onde foi constatado que o foco da comunicação ainda é prioritariamente mercadológico, seus públicos são pouco participativos e a percepção geral do público está pautada na experiência que eles propõem, mas ainda não é transmitida de maneira desejada ao consumidor. Com as ações de Relações Públicas, será possível fortalecer a marca e aumentar ainda mais o impacto mercadológico da organização-cliente.Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilRelações Públicas - TCCUniversidade de Sorocaba - TCCProjeto experimental de relações públicas para a Artesano's BurgerMonografia / TCC