Grohs, Ana Cristina da Costa PilettiMarques, Camilla MartinesMarques, Camilla MartinesMorais, Hellen AmaralMorais, Hellen AmaralCintra, Jade Gotola WilliCintra, Jade Gotola Willi2023-06-012023-06-012022https://repositorio.uniso.br/handle/uniso/1118Este projeto tem como objetivo explanar as etapas do desenvolvimento do Projeto Experimental de Relações Públicas para a AMCP, uma organização de automação residencial e hospitalar, localizada na cidade de Sorocaba. Por meio de estudo teórico-prático e de entrevistas virtuais, buscou-se conhecer a organização, o seu setor de atuação, conhecer e mapear os seus públicos de interesse e, também, analisar a concorrência nos setores de automação hospitalar e residencial. Para identificar a satisfação dos clientes, foi desenvolvida uma pesquisa de opinião com os consumidores da empresa. Constatou-se que a organização pode aprimorar suas redes sociais, uma vez que seu principal aliado é a divulgação boca a boca. A partir dos resultados obtidos, foi possível entender as necessidades da organização, desse modo foi proposto uma formalização de um setor de comunicação, assim como melhorar a presença da organização nas mídias sociais. Com base nesses dados, realizou-se um diagnóstico com as problemáticas da organização, sendo assim foi desenvolvido um plano de relações públicas para solucionar as necessidades encontradas.This project aims to explain the stages of the Experimental Public Relations Project for AMCP, a home and hospital automation organization, located in the city of Sorocaba. Through theoretical-practical study and virtual interviews, we sought to know an organization, its sector of activity, to know and map its stakeholders and, also, to study the competition in the sectors of hospital and residential automation. To identify customer satisfaction, an opinion survey was developed with the company's consumers. It was found that the organization can improve its social networks, since its main ally is word of mouth. From the results obtained, it was possible to understand the needs of the organization, thus a formalization of a communication sector was proposed, as well as improving the organization's participation in social media. Based on these data, a diagnosis was made of the organization's problems, thus developing a public solution plan to solve a business plan as needs.Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilRelações Públicas - TCCUniversidade de Sorocaba - TCCProjeto experimental de relações públicas para a AMCP: organização de automação hospitalar e residencial.Monografia / TCC