Grohs, Ana Cristina da Costa PilettiSilva, Gabriela Pauletto daSilva, Gabriela Pauletto daViana, Giovana CarolinaViana, Giovana CarolinaPires, NathaliPires, NathaliTheodoro, Vinicius CubaTheodoro, Vinicius Cuba2023-06-122023-06-122020https://repositorio.uniso.br/handle/uniso/1134Este projeto tem como objetivo explanar as etapas do desenvolvimento do Projeto Experimental de Relações Públicas para a organização Frutamania, localizada na cidade de Sorocaba. Por meio de estudo teórico-prático e de entrevistas presenciais e virtuais, buscou-se conhecer a organização, o seu setor de atuação, conhecer e mapear os seus públicos de interesse e também analisar a concorrência no setor de distribuição de frutas. Para identificar os problemas relatados e identificados através do briefing coletado, foi desenvolvido uma pesquisa de opinião para os colaboradores. A partir dos resultados, entendeu-se que a ausência de políticas de incentivo e de um plano de comunicação para o público interno são um dos principais problemas da organização, assim como a pouca expressão da marca nas mídias sociais. Com base nesses dados, realizou-se um diagnóstico, apontando as problemáticas da organização e desenvolvido um plano de relações públicas para resolver as necessidades encontradas.Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilRelações Públicas - TCCUniversidade de Sorocaba - TCCProjeto experimental de relações públicas para à organização FrutamaniaMonografia / TCC